Resenha Blush - Too Faced
Papa Don't Peach - Too Faced
Faz um tempo que trouxe aqui no blog um post contando da vinda da too faced ao brasil e como estava ansiosa pra testar os produtos e ver se realmente valia o preço que custa.A primeira coisa que comprei foi o Papa Don't Peach, um blush que me chamou atenção não só pela embalagem e cor mas também por ter pigmentos de brilho,algo não muito comum pra esse tipo de produto.
Depois de testar o produto, tirei algumas conclusões e vou começar falando sobre a parte estética, embalagem, caixa, desenho no produto e espelho.
Bom, primeiramente,a embalagem em si é um charme, toda rosa, bem delicada, posso até falar que tem um ar meio vintage, algo muito bem pensado e que sem duvida nenhuma chama atenção do cliente, na verdade a marca toda, tendo um dos estandes mais bonitos da Sephora, lembrando a pegada da Benefit e The Balm mas muito mais vibrante a alegre.
A ideia todo do produto é genial, desde o nome,até o cheiro delicioso de pêssego que os produtos dessa linha tem, mas o que mais me chamou atenção é a resistência dele,ele caiu da mesa e continuou intacto, nem arranhou a embalagem que é de metal e nem mesmo quebrou o espelho que também é incrível e apesar de ter alguns desenhos tem um tamanho muito bom.
Agora esquecendo um pouco essa parte que me ganha da marca que é a estética, vamos falar um pouco do produto e pontuar algumas coisas sobre ele.
° Pouco Brilho ° Rosa Saúde ° Caro ° Cheiro Agradável
° Suave ° Glow ° Qualidade ° Resistente
° Natural ° Bastante Produto ° Fácil Aplicação °Boa durabilidade
Todos esses pontos definem perfeitamente como o produto é, tanto positivamente quanto negativamente,porque como perceberam ele é suave, parece que tomou sol, nada muito pigmentado e eu particularmente gosto disso mas sei que não agrada todo mundo e isso seria algo a se pensar uma vez que esse não é um produto barato,paguei R$ 159,90 na Sephora,um valor alto pra blush porque se você pensar, os da Mac tem uma qualidade incrível e custa R$ 110,00.
No geral ele me agradou porque é o que eu gosto, uma coisa mais natural e no final o brilho que achei que ia ficar estranho,fica muito suave na pele e deixa com um glow que te deixa com cara de rica.
Eu compraria novamente porque gostei muito, mas acredito que tenha blush melhor e mais barato que esse, mas até o momento, dos que testei, esse foi o que mais me agradou por todas as coisas que citei acima.
E ai, já usou ele? Gostou ? Conta nos comentários pra mim e se inscreva no blog para não perder as novidades por aqui.
Comentários
Postar um comentário